.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ai Se Sêsse mentira!


Apagaram o Fogo Encantado do meu Cordel... Depois de 11 anos de banda, e 3 de peça teatral, o seu Lirinha resolve que já deu, que as coisas não são mais como eram antes e que talvez a gente ainda possa ser amigo. Nada disso, Lirinha. Como você mesmo disse no comunicado que divulgou, o senhor ajudou a desenvolver "um dos espetáculos mais originais da cultura pop do país". E agora resolve que acabou, assim, do nada? Sem dar nenhum sinal, sem aviso prévio... Pelo contrário, no meio da gravação do 4º álbum, simplesmente jogam tudo pro alto, cancelam shows. Desanimador.

Mas tudo bem, a gente entende e respeita essa sua "vital necessidade de trilhar novos caminhos". Mas cara, eu nem tive a oportunidade de ir a um show do Cordel, já tinha colocado na lista dos imperdíveis de 2010... Afinal, o cd novo tava vindo, já tinham lançado música nova e tudo, ia ser a minha chance. E agora esse balde de água fria nos meus planos. O sorriso que eu pretendia pintar pra noite inteira foi borrado, e agora sim eu me sinto um palhaço tão sem futuro quanto o circo da canção.

Agora só resta lamentar, pelo fim de um dos projetos mais criativos que surgiram na cena musical brasileira nos últimos tempos. E torcer para que os novos caminhos trilhados pelo Lirinha e pelos demais integrantes seja tão bons quanto os que foram percorridos até aqui.

E a quem interessar possa,
aqui tem os comunicados oficiais do produtor da banda e do Lirinha, fundador do projeto e responsável por esse Encanto.


P.S: Show do Móveis aqui no Rio, hoje, e eu não vou. Melhor eu ficar esperta e não perder o próximo, vai que a moda pega...

Um comentário:

  1. A arquibancada ficou fria e vazia sem esse seu calorzinho de pequena, nessa sexta. Melhor você ficar esperta quando se tratar dessa distante galera de Brasília (bem como quando for da distante galera de Osasco) pq eles, infelizmente, demoram p'ra marcar presença por aqui. =/

    Aliás, se vc precisar de um rapaz barbudo e maior de idade p'ra bancar o seu papai, daqui p'ra frente... Tipo, eu desenrolei com o cara da bilheteria e (incrível!)o pessoal lá consegue ser mais ingênuo do que me diziam ser, até pouco tempo atrás. :P

    ResponderExcluir