.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Meninices: Secrets Collection, O Boticário.

Eu podia falar sobre tanta coisa, sobre os pênaltis perdidos do Dodô, sobre minha primeira semana na universidade, divisão dos royalties do petróleo, ou sei lá, Big Brother. Mas hoje meu lado menininha tá falando muito alto, desde cedo. Quem me conhece sabe que normalmente eu não sou de muitas frescurinhas, muita meninice. E sabe também que, apesar disso, existe dentro de mim uma face meio Material Girl que eventualmente se manifesta... E hoje ela deu o ar da graça, rs.

Acho que isso tem a v
er com a minha ida à loja dO Boticário hoje cedo... Fui comprar um presente lá, e assim que entrei bati o olho nos perfumes da nova coleção, "Secrets Collection". De fato, as fragâncias foram lançadas no final de fevereiro, e o make tava previsto pra chegar às lojas dia 22 de março... "Tá tão pertinho, quem sabe já não lançou?", penso eu. Doce ilusão, olho, olho e nada.

No final do mês passado rolou um evento em São Paulo pro lançamento dessa linha de maquiagem, com a participação de algumas blogueiras. E as meninas, lógico, registraram tudo que rolou por lá... Foi aí que eu apaixonei, praticamente à primeira vista. Passeando pelos blogs, tudo que eu via eram fotos e mais fotos, uma mais linda que a outra...

Toda a coleção foi inspirada no
Bourdoir, que era um espaço em que as mulheres da corte francesa do século X
VIII se reuniam pra retocar a maquiagem, fazer penteados e conversar, e onde a presença masculina era proibida. (Qualquer semelhança com os atuais banheiros femininos é mera coincidência, rs). Daí vieram as referências bem femininas nas embalagens, decoradas com tule, rendas e laços, tudo nas cores preto e rosa. O rosa, aliás, é a cor que predomina na linha, que foi toda desenvolvida pelo Torquatto.

Claro que, falando de make do Boticário, não dá pra esperar precinho camarada. A paleta linda-luxo-objeto de desejo tá saindo pela bagatela de R$130,00, o pó iluminador R$ 66,90 (detalhe, o iluminador vem com um pincel rosa acoplado, com cheiro de baunilha. Tá bom ou quer mais?), e o batom, R$ 29,90. Isso só pra citar os que eu mais gostei, entre todos os 18 itens de make.



Ééé, melhor alguém aqui arrumar logo um emprego, se não quiser passar o resto da vida comprando maquiagem na revista da
Abelha Rainha...
=/


*Geente, é edição limitada, quem quiser me dar a paleta de presente de aniversário tem que correr antes que acabe, ok? ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário