.

domingo, 18 de abril de 2010

Dias de Chico

Sabe aqueles dias em que a gente se sente como quem partiu ou morreu? Estive assim durante essa semana, em que eu sequer dei as caras por aqui. Angústias, tristezas, carências, dúvidas, tudo isso pairava em meio aos pensamentos da pequena autora que vos escreve. E eis que num ato desesperado, movida unicamente pelo tédio, tomei um atitude inesperada. Algo que pouco tem a ver comigo, e que eu não costumo fazer com frequência: numa tediosa tarde de terça feira, eu LIGUEI A TELEVISÃO.

Quem me conhece sabe que eu jamais faria isso se a situação não estivesse dramática. Minha relação com a tv ultimamente se resume ao futebol aos domingos e quartas, um ou outro noticiário, e só. Se por acaso eu descobrir algo interessante nos intervalos do futebol/noticiário, eu até faço um esforço, principalmente se for relacionado à música... E
até que o esforço feito essa semana valeu a pena.

Descobri, senhoras e senhores, que o canal de música da Net tem uma rádio que toca exclusivamente Chico Buarque, 24 horas por dia. E poucas vezes fiquei tão feliz com algo que eu tenha visto na televisão, rs

Desde então, tenho passado grande parte do meu tempo livre ouvindo tudo que o Chico tem a me dizer... E fico me perguntando, por onde andam os Chicos de hoje? Será que ainda fazem música boa hoje em dia?
E se fazem, por que caralhos só se ouve o Rebolation por aí?

Enquanto não tenho as respostas pra essas questões torturantes, fico com o Chico, com o meu Chico. Mas por pouco tempo... A tal "Rádio Chico Buarque" só fica no ar até o próximo dia 03 =/







Canal 300 da Net ;)

3 comentários:

  1. Rsrs.
    Pensei: Porque o 'chico' sempre se relaciona ao Chico!?
    HAHA, tolinho, até parece qe seria em vão a foto do cara ali, vindo de você... rs

    Fiquei mó curioso, mas nem vou ouvir a tal rádio, acho que vc sabe porque.=/

    E me desculpa pela falta de Chicos. Não sou Chico, e sequer consigo tentar.

    ResponderExcluir
  2. *
    Salve Gabi!
    Cheia de estilo...
    Amo vc!

    ResponderExcluir
  3. se n fosse pela radio parar dia 3 eu tava pensando mt seriamente em assinar a net xD
    amo chico tb =D
    bjao!

    ResponderExcluir