.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pequenos Presentes

Pequenos e Pequenas,

É com enorme satisfação e os olhinhos brilhando de ansiedade que venho comunicá-los de que na próxima quinta feira, mais precisamente no terceiro dia do mês de junho, eu completo minha décima sétima volta em torno do Sol.

A ideia inicial era divulgar aqui minha lista de presentes, mas como eu
não tava com saco de pensar em nada não me apego a coisas materiais, resolvi pedir a nobre ajuda dos meus pequenos, médios e grandes amigos. Durante o fim de semana, fiz cada um deles responder à difícil questão:
"O que você me daria no dia 03?"

O resultado? Meus amigos me conhecem muito bem, e alguns ultrapassam todos os limites da criatividade humana...


Enfim, agradeço muito à Letícia e à Dani, que me ofereceram alguns belos rapazes (cujo nomes eu não vou citar aqui, obviamente) embrulhados pra presente. Foi uma excelente sugestão, meninas.

Agradeço também aos rapazes que se ofereceram para aparecer aqui em casa, embrulhados ou não...

Allex e sua serenata punk rock;
Adriano, "... por mim, eu te daria o mundo. Mas infelizmente não sou poderoso o suficiente para tal...";
Marcinho, "...passaria um dia com você, fazendo surpresas românticas... um autógrafo e uma camisa do Coutinho... poesias, rosas...";
Ciro e seu "HoHoHo (6)" cheio de boas intenções.

Tem também a galera que lembrou do meu lado rasta... A Camila me daria linhas pra eu fazer muitos dreads de lã no cabelo, e a Isa me daria alguém pra fazer dreads de verdade em mim. Ela me daria um All Star amarelo também, mas suspeito que seria muito mais com a intenção de me pedir emprestado depois.

Raphael Bandeira "ofilhodaputa" me daria "um monte de camisinhas pra encher de ar". Depois reclama da fama que tem...
O Barata me daria o box do Raul Seixas (sendo que eu falei pra ele que gostava de Raul há 1 mês atrás, numa conversa rápida... E ele lembrou disso *-*)
Bianca me deu uma palavra nova, "escalafobéticos". Achei linda, e vou usar sempre. Estava mesmo precisando de palavras novas.

E pra fechar, o presente do Dico: a bonequinha que agora habita o layout do nosso blog. Pequena, linda e bochechuda, exatamente como eu. Andei pensando num nome pra ela, mas até agora nada. Aceito sugestões.



E você? Que presente me daria no dia do meu aniversário?




*Essa brincadeira foi feita com a intenção de mostrar o quanto os meus amigos são importantes na minha vida. Os que me conhecem bem, que não conhecem tão bem mas gostam de mim, os que só simpatizam com a minha cara... VOCÊS são meu melhor presente.

4 comentários:

  1. ownnn,minha pequenaa! que honra ser citada no seu famosíssimo blog...

    to quase falando o nome do belo rapaz...só pra te ver boladinhaa!!rs

    seu aniversário ainda (é mais de meia noite,mas eu não durmi,então o dia não acabou)
    PARABÉNS! denovo...vc merece tudo que há de bom!!!
    te adoro muito e o que importa não é o tempo que a gente se conhece e sim a intensidade de tudo que já vivemos!
    Saudade já Gabizitaa!
    =D
    (Diego coisa nenhuma aqui!!! Dani mesmo)

    ResponderExcluir
  2. Vê se aproveita p'ra ver seu email (se você ainda não o fez, claro). Tenho quase certeza que sua expectativa pelos meus parabéns é baixa o suficiente p'ra você não reclamar de qualquer suposto atraso.

    ResponderExcluir
  3. O nome da bonequinha pode ser... "pequena!"
    AUHAUHAHUAUHAUHA!

    ResponderExcluir
  4. Só há espaço para UMA pequena nesse blog, Dongo -_-

    ResponderExcluir