.

sábado, 12 de junho de 2010

Apenas mais uma de amor.


Após o surto narrativo do último post, a autora deste magnífico blog vem a público para, novamente, falar de amor.

Ah, o amor.

O tal fogo que arde sem se ver, a ferida que dói e não se sente, a flor roxa que nasce no coração dos troxa, que fez com que milhões de apaixonados pelo país afora desembolsassem uma graninha extra hoje com presentes, jantares e motéis, aquecendo ainda mais a economia do nosso Brasil varonil. Afinal de contas, caros e raros leitores, 12 de junho é o dia dos namorados.

Dia de ficar perto de quem se ama, falando e ouvindo coisas bonitas, jurando amor eterno, essas coisas. Que bonito, que alegria, que beleza. Claro que isso não se aplica às solteiras, principalmente às pequenas que aos sábados dão aula em Tão Tão Distante, chegam em casa cansadas e carentes e resolvem extravasar tudo isso escrevendo num blog horas depois. (Oi? o/)

Para
nós elas, nada como ligar a televisão no final da noite, já assolada pela carência ou pelo tédio, e descobrir que "Cidade dos Anjos" está sendo exibido no SBT.

De imediato, fiquei realmente surpresa ao constatar que o SBT ainda existe. Sua programação sempre foi tão insignificante aos meus olhos que jamais cogitaria a hipótese de que o Silvio Santos ainda não tivesse decretado o fim da emissora.


Mas tudo bem, "Cidade dos Anjos" é um bom filme...


Não pra passar num dia dos namorados, Silvio. A taxa de suicídios de solteiras e encalhadas deve ter aumentado significativamente entre as 23h e 01:15 de hoje. Até pra quem se encontra muito bem resolvida com a sua solterice (Oi? o/), foi golpe baixo. A história do anjo que resolve desistir da eternidade pra ficar com a mulher que ama faz com que qualquer um repense cem vezes seus conceitos de amor, vida e eternidade.

Além de ser um filme muito bem trabalhado, que foge de clichês e obviedades sem perder a essência romântica que o cerca.

Isso sem contar a excelente trilha sonora, principalmente no que se refere à "Iris", do Goo Goo Dolls. A música que qualquer solteira, casada, enrolada e etc. gostaria de ouvir de alguém hoje.

"And I'd give up forever to touch you
'Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now
"



E feliz dia dos namorados, principalmente pra você que não tem um...

P.S: Lá em cima, onde foi dito "Tão Tão Distante", leia-se "Belford Roxo", lugar conhecido como "Cidade do Amor". No mínimo irônico, pelo menos num dia como hoje...

Um comentário:

  1. Olá.
    Vim recomendada pelo menino de Dreads.
    rss'

    E gostei de aparecer justamente nesse post.
    Que fala de um dos meus filmes e músicas, perferidos que é Cidade dos Anjos e Iris.
    Realmente o Silvio Santos viajou ao colocar essa belíssima história de amor( aliás eu acho fantástico quando ela morre, não pela forma mas sim por simplesmente morrer, enfim...) em pleno dia 12 de junho onde as más resolvidas, solteiras ou comprometidas, vão estar em casa curtindo esse momento "deprê solitária".Mas no fundo é apenas um dia comum não é?Com ou sem filmes romanticos, vai continuar existindo.
    ...

    De qualquer forma eu gostei de vir aqui li outros posts e gostei muito do que vi!
    Vou te seguir para ficar mais fácil de acompanhar as atualziações do blog,ok?
    Beijos.
    =**

    ResponderExcluir